Aguarde, carregando...

Neymar se manifesta sobre investigação e acusação de assédio sexual: Afirmações absurdas e mentirosas


sexta-feira, 28 de maio de 2021

Jogador diz que nem ele nem funcionária, que diz não conhecer, foram protegidos com atitudes da Nike: "Ironia do destino, continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu"


O atacante Neymar se manifestou pela primeira vez, na manhã desta sexta-feira, sobre a alegação de que o contrato dele com a Nike foi rompido após uma denúncia de assédio sexual. O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira tratou as afirmações da empresa de material esportivo como absurdas e mentirosas.

O caso foi revelado pelo "Wall Street Journal" na noite da última quinta-feira. Ao jornal norte-americano, a conselheira geral da empresa de materiais esportivos, Hilary Krane, declarou que o rompimento do contrato entre Neymar e Nike veio após o jogador não colaborar com as investigações do caso, que teria ocorrido em 2016.

Em publicação em seu Instagram, Neymar disse que não teve a oportunidade de se defender e que acredita que o tempo "tratá as verdadeiras respostas".


Neymar faz teste físico no centro de treinamento da seleção brasileira: jogador se manifestou pelas redes sociais — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar faz teste físico no centro de treinamento da seleção brasileira: jogador se manifestou pelas redes sociais — Foto: Lucas Figueiredo/CBF


NJ 10


Últimas Notícias