Tudo o que você precisa saber sobre o último jogo da fase de grupos da Libertadores
Barcelona-EQU e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Equador, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui para acessar.
O Santos tenta se manter vivo na competição e precisa necessariamente da vitória em Guayaquil. Só os três pontos, porém, não serão suficientes. O Peixe também precisa que o Boca Juniors não vença o The Strongest na Bombonera, em Buenos Aires, no mesmo horário.
O Barcelona, por sua vez, já está garantido no mata-mata, mas busca confirmar a primeira colocação do Grupo C.
+ Veja a tabela da Libertadores
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances – clique aqui para acessar.
Barcelona-EQU – Técnico: Fabián Bustos
Os equatorianos tiveram titulares poupados na última rodada do campeonato local, mas ainda assim golearam o Olmedo por 4 a 0. Bustos escalará o que tem de melhor diante do Santos para tentar manter a equipe na liderança.
Provável escalação: Burrai; Castillo, León, Riveros e Leonel Quiñonez; Carcelén e Molina; Hoyos, Damián Díaz e Martínez; Garcés.
Quem está fora: Aimar, Velasco, Pineida e Piñatares.
Provável escalação do Barcelona-EQU contra o Santos — Foto: ge
Santos – Técnico: Fernando Diniz
O Santos terá desfalques importantes no Equador. Marinho, ainda inseguro para atuar após lesão de grau 1 na coxa esquerda, Alison e Jean Mota, suspensos, não estão à disposição de Diniz. O técnico deve optar pela entrada de Vinicius Balieiro e Ivonei nas vagas dos meio-campistas.
Provável escalação: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.
Quem está fora: Alison e Jean Mota (suspensos); Sandry e Jobson (departamento médico); Marinho, Raniel e Carlos Sánchez (transição de lesão).
Pendurados: Vinicius Balieiro, Marcos Leonardo e Kaio Jorge.
Provável escalação do Santos contra o Barcelona-EQU — Foto: ge
+ Leia mais notícias do Santos
- Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia);
- Assistentes: Wilmar Navarro e Dionisio Ruiz (ambos do Colômbia);
- Quarto árbitro: Carlos Betancur (Colômbia);
- VAR: não tem.
Transmissão: Fox Sports.