Três crianças e duas mulheres morreram em ataque a escola ocorrido em Saudades, a 70 km de Chapecó
A Chapecoense prestou solidariedade à cidade de Saudades, a cerca de 70 km de Chapecó, onde na manhã desta terça-feira três crianças e dois adultos morreram após um ataque em uma escola infantil, que atende crianças de 6 meses a 2 anos. O suspeito, um jovem de 18 anos, foi detido e levado a um hospital após o crime.
- Faltam palavras para mensurar a dor que estamos sentindo diante de tamanha atrocidade. Neste momento de profunda dor, estendemos a nossa solidariedade e o nosso desejo de força. O nosso coração e as orações de toda a nação Chapecoense estão com vocês - diz a publicação.
Em entrevista ao Jornal do Almoço, o atacante Perotti prestou solidariedade em nome de todo o grupo.
Em entrevista ao Jornal do Almoço, o atacante Perotti prestou solidariedade em nome de todo o grupo.
- Em nome do grupo quero mandar um abraço para Saudades, um momento tão difícil que a cidade está vivendo. Muito triste o que aconteceu. A gente vai estar em oração pelas famílias do ocorrido - disse o jogador.
Na Chapecoense, além de atletas da base, o fisioterapeuta Marcos Bilibio é natural da cidade de Saudades. Após a publicação nas redes sociais, outros clubes se manifestaram em apoio, como Flamengo, Vitória e Paysandu.
Chapecoense posta mensagem de apoio à Saudades — Foto: Reprodu