Jogadores foram a campo para primeira atividade com bola na terra do Mundial; Alviverde enfrentará o Tigres, do México, no próximo domingo (7).
O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na cidade de Doha, Catar. (Foto: Cesar Greco)
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras
Nesta quinta-feira (4), o Palmeiras fez seu primeiro treino com bola desde que chegou ao Catar para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Em um dos campos da Aspire Academy, complexo anexo ao hotel onde a delegação está concentrada em Doha, o Verdão iniciou a sua preparação para o duelo contra o Tigres, do México, no próximo domingo (7).
A atividade reuniu trabalhos técnicos e recreativos com os jogadores que não atuaram contra o Botafogo, na última terça-feira (2), pelo Brasileirão Assaí. Os que entraram em campo diante do Glorioso fizeram um complemento físico à parte. A exceção ficou por conta dos goleiros, que trabalharam normalmente com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno.
Pela manhã, a delegação do Palmeiras participou de uma reunião técnica da FIFA sobre o Mundial de Clubes e ainda estrelou o media day da equipe para a competição. Nesta sexta-feira (5), o Palmeiras fará uma ativação muscular pela manhã e voltará ao campo para mais um treinamento pelo fim da tarde.
Confira mais imagens da quinta-feira do Palmeiras no Catar:
Técnico Abel Ferreira orienta os jogadores durante treino na Aspire Academy, em Doha.
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras
O goleiro Weverton trabalhou normalmente no treino desta quinta-feira.
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras participou do media day da FIFA antes do Mundial.
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras