Zás, zás, zás... irritação de atacante motiva comparação com personagem de seriado mexicano, em jogo que decretou permanência do Cruzeiro na Série B; veja esse e outros virais do fim de semana
Foi um fim de semana de muitas cenas aleatórias no futebol brasileiro. E esse texto começa pela mais inusitada. No jogo que sacramentou a permanência do Cruzeiro na segunda divisão, Rafael Sóbis, sabe-se lá por que, deu uma descompensada que fez a alegria da internet.
Achou parecido com alguém? O pessoal fez referência ao Chaves...
Série B ainda deu o que falar em CSA 1 x 1 Avaí. É que Valdivia foi avisado no intervalo do jogo que testou positivo para Covid e sequer voltou para o segundo tempo.
Lembra dele?
E, na próxima temporada, quem estará na Série B será o Vila Nova (que se juntou a Remo, Londrina e Brusque dentre os times que subiram para a segunda divisão). Tudo isso graças ao primo de Messi Emanuel Biancucchi (lembra dele?), que em cinco minutos mudou toda a matemática do acesso.
Explica-se: o ex-jogador de Vasco e Bahia (não confundi-lo com Maxi, seu irmão e também primo de Messi), entrou aos 26 da etapa final, recebeu amarelo, fez o golaço que valeu a classificação do Vila (e eliminou o Santa Cruz) e foi expulso na comemoração.
Kevin, Kevin!
E essa chamada que Kevin, lateral do Botafogo, tomou do goleiro Diego Loureiro na derrota para o Santos.
O Santos, aliás, levou a melhor por conta dessa dupla aí...
Já o gol perdido da rodada coube a... Rony, no empate entre Palmeiras e Grêmio
Olha o ângulo dele
E na disputa pela liderança...
O São Paulo ficou no empate com o Athletico e viu o Inter colar na ponta ao vencer o Fortaleza. O jogo no Beira-Rio ainda teve essa bela imagem no céu que fez os colorados recordarem um velho ídolo.